Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Cartões de Débito e Crédito nas seguintes bandeiras:

Pagamento através de outras financeiras como:

Qual é o valor do envio (frete)?

O custo de envio vai depender da distância, peso e tamanho do produto. A base de cálculo será mostrado no checkout e as opções de envio. E o valor de cada operadora com prazo estimado de entrega.

Quais empresas fazem o envio do produto?

  

 

Onde posso receber meu pedido?

Enviamos para todo o território nacional diretamente no endereço informado no cadastro.

 

Quanto tempo recebo meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Da nossa parte, após confirmação de pagamento, enviamos de 1 a 3 dias úteis mais a contagem do tempo por parte da transportadora.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp: (11) 94118-6118 onde informaremos os próximos passos.

Vocês trabalham com produto sob encomenda?

Não

Vocês trabalham com atacado?

Não, apenas no varejo.

Posso comprar num determinado endereço e enviar para outro?

Sim, pode. Enviaremos de acordo com as informações enviadas para nós.