Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Cartões de Débito e Crédito nas seguintes bandeiras:
Pagamento através de outras financeiras como:
Qual é o valor do envio (frete)?
O custo de envio vai depender da distância, peso e tamanho do produto. A base de cálculo será mostrado no checkout e as opções de envio. E o valor de cada operadora com prazo estimado de entrega.
Quais empresas fazem o envio do produto?
Onde posso receber meu pedido?
Enviamos para todo o território nacional diretamente no endereço informado no cadastro.
Quanto tempo recebo meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Da nossa parte, após confirmação de pagamento, enviamos de 1 a 3 dias úteis mais a contagem do tempo por parte da transportadora.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp: (11) 94118-6118 onde informaremos os próximos passos.
Vocês trabalham com produto sob encomenda?
Não
Vocês trabalham com atacado?
Não, apenas no varejo.
Posso comprar num determinado endereço e enviar para outro?
Sim, pode. Enviaremos de acordo com as informações enviadas para nós.