A política de troca e devolução são válido para itens adquiridos em nossa loja.

Todos os produtos que vendemos em nossa loja, damos garantia e oferecemos suporte ao cliente para qualquer tipo de dúvida, afinal nosso objetivo está na satisfação do cliente. Nossa política segue o Código de Defesa do Consumidor, e para que não se sinta prejudicado, abaixo demonstramos como funciona o processo de troca ou devolução.

Abaixo listamos as condições para troca ou devolução

  1. Desistência de Compra ou arrependimento em até 7 dias corridos;
  2. Troca de Produto por Defeito, Manchado, Rasgado ou Quebrado (Prazo de 24 horas após recebimento);
  3. Troca de Produto sem defeito;
  4. Produto em desacordo com o pedido (Prazo de 7 dias corridos).

 

Desistência de Compra ou arrependimento em até 7 dias corridos;

Por vendemos no método online, procuramos sempre deixar nossos itens o mais explicativo possível e apresentar as fotos com maiores detalhes para que a sua impressão seja a mais realista possível. Se, por alguma razão, o produto recebido não estiver de acordo com a compra efetuada, ou haver algum arrependimento, você pode solicitar a troca num prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento (Data informada pelos Correios ou meio de transporte que comprove a entrega). Caso o último dia termine num fim de semana, você terá até o 1. Dia útil para manifestação. 

Entre em contato com nossa loja através dos canais de atendimento. Whatsapp (11) 94118-6118 ou e-mail [email protected].

Para a devolução é necessário que o item esteja em perfeitas condições, sem avarias, na sua embalagem original e sem uso.

A devolução é feita pelos Correios e o custo de devolução será por nossa conta. Ao recebermos de volta, fazemos uma análise e estando de acordo com essa política efetuamos a devolução do dinheiro (caso queira) ou geramos um cupom para uma nova compra no valor pago. O ressarcimento ocorre dentro do prazo de 48 horas a contar da data do recebimento do produto em nossa empresa. 

Troca de Produto por Defeito, Manchado, Rasgado ou Quebrado (Prazo de 24 horas após recebimento)

Caso o produto adquido sofra alguma avaria, e no seu recebimento esteja danificado, manchado ou com algum defeito, entre em contato o mais breve possível, envie-nos uma foto ou um pequeno vídeo para nossa avaliação.

Se for um produto que foi danificado e não há como recuperá-lo (conforme comprovação por imagens), fazemos a devolução do dinheiro ou enviamos um novo item (seja o mesmo ou outro do mesmo valor) sem gerar novo pagamento de frete, deixamos por conta da vontade do cliente. Caso queira o ressarcimento, o prazo de pagamento será de 48 horas após confirmação.

Se for um produto que necessite retornar para nós por outros motivos, o frete de devolução é por conta de nossa empresa, fazemos o ressarcimento também dentro do prazo de 48 horas a contar do recebimento do produto em nossa empresa. 

 

Troca de produto sem defeito (Prazo de 30 dias corridos);

Se, por alguma razão, seja uma compra direta ou um presente e queira fazer a troca do produto, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento e solicite a troca. Pedimos que essa solicitação ocorra num prazo de até 30 dias corrido.  

Para que a troca aconteça é necessário que o item esteja sem uso ou avarias e com suas respectivas etiquetas.

A devolução é feita pelos Correios e o custo de devolução será por nossa conta. Ao recebermos de volta o item em questão, fazemos uma análise e estando de acordo com nossa política de troca, efetuamos a troca ou por um produto similiar do mesmo valor, ou outro item do mesmo valor também. Caso por conforto do cliente queira um cupom promocional, geramos um cupom no valor do item trocado e poderá ser utilizado numa nova compra com validade de 30 dias (o mesmo prazo válido para troca) a contar da data da geração do cupom. Não efetuamos troca por item de valor menor que necessite a devolução da diferença do dinheiro. 

Produto em desacordo com o pedido (Prazo de 48 horas).

Caso o produto adquido estiver divergente com sua compra, entre em contato com nossos canais de atendimento e o prazo é de 48 horas, Caso ultrapasse esse prazo não serão aceitas. 

A devolução é feita pelos Correios e o custo de devolução será por nossa conta. Pedimos que nos envie o produto, a Nota Fiscal  e um breve relato do ocorrido. Ao recebermos de volta, fazemos uma análise, avaliando se o produto foi realmente adquirido por nós, se está na sua embalagem original e estando de acordo com essa política efetuamos a devolução do dinheiro (caso queira) ou geramos um cupom para uma nova compra no valor pago. O ressarcimento ocorre em 48 horas a contar da data do recebimento do produto em nossa empresa. 

Se o produto apresentado não for de nossa empresa, ou sofrer alguma alteração, não efetuaremos o processo.